Transfer aeroporto
Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Vida noturna em Miami

Miami é conhecida mundialmente por sua insone vida noturna: bares, pubs, clubes, discotecas e after hours estão presentes em toda a cidade.

Principais regiões de vida noturna

As zonas mais importantes para curtir a noite de Miami são as seguintes: 

South Beach

Discoteca em Miami
Conhecida discoteca em Miami Beach

Ocean Drive
Ocean Drive

Bar em Coconut Grove
Bar em Coconut Grove

South Beach é a região mais moderna e onde estão as baladas da moda de Miami. A maioria dos lugares para curtir a noite estão localizados nas seguintes ruas: 

  • Ocean Drive: O passeio marítimo é um dos lugares preferidos para começar a noite. Depois de jantar em um dos restaurantes, você pode escolher entre dezenas de bares cheios de gente em busca de diversão. Você pode começar a noite no Mango's Tropical Cafe, um dos lugares mais animados qualquer dia da semana.
  • Lincoln Road: É uma rua tranquila, mas animada, cheia de restaurantes e bares onde tomar algo.
  • Washington Avenue: Dezenas de promotores invadem essa longa avenida paralela à Ocean Drive para entregar publicidade de todos os pubs e discotecas da região.

    Em South Beach estão 3 das melhores discotecas de Miami
  • Liv: Localizada no interior do hotel Fontainebleau, a discoteca Liv é nossa discoteca preferida de Miami. A decoração e o incrível ambiente das festas faz com que sua visita valha a pena.
  • Story: Esta discoteca está situada na parte sul de South Beach é a concorrente direta da Liv. É um pouco maior e sua visita também é muito recomendada. Ambas são escolhas seguras.
  • Icon: Localizada no cruzamento da Washington Avenue com a rua 13, a Icon, antiga Mansion, é outro dos lugares de Miami que não saíram de moda.

    Outro lugar de South Beach que vale a pena mencionar é Nikki Beach, já que é uma das discotecas mais famosas do mundo. No entanto, está muito abaixo do que o Nikki Beach oferece em Mallorca.

Coconut Grove

Para os que procuram um ambiente universitário e menos elitista que a área de Miami Beach, uma boa forma de começar a noite é jantando em Coco Walk, um bonito centro de lazer repleto de restaurantes.

A pouco metros da Coco Walk, há uma região com bares muitos animados, principalmente nas ruas Main Highway, Grand Avenue, Commodore Plaza e Fuller Street. 

Downtown Miami

O coração da cidade de Miami abriga diversos after hours. É uma zona com menos encanto que as anteriores, mas, se o que você procura é festa, ali você vai encontrar, especialmente na região que rodeia a conhecida discoteca Space. 

Alguns conselhos

Nos Estados Unidos, os menores de 21 anos não podem beber álcool, por isso não esqueça de levar seus documentos para evitar problemas.

A melhor forma de economizar é aproveitando o famoso "happy hour", quando você poderá desfrutar de duas bebidas pelo preço de uma. Mesmo com a promoção, os terraços de South Beach têm preços proibitivos.

O código de vestimenta se respeita mais que em outros lugares. Se você não quiser ter problemas nos lugares mais seletos, é recomendado usar sapatos e camisa ou polo. Tênis que não tenham um ar muito esportivo podem valer.

Pode ser que você encontre informações sobre cartões como o Miami Night Life Pass ou o Miami Party Pass. Esses cartões, que em teoria incluem gratuita a várias discotecas, algumas bebidas e entradas sem fila, no final não são tão boas quanto parecem ser. Nós não recomendamos.