Onde dormir em Miami

Onde dormir em Miami

Miami não é um destino barato, mas oferece muitas possibilidades na hora de se hospedar. Se você procurar um hotel com antecedência pode conseguir alguma promoção nas melhores regiões da cidade

As melhores zonas para dormir

Na hora de escolher onde se hospedar em Miami, não temos nenhuma dúvida: a melhor zona para dormir em Miami é South Beach. Lá, imersos no especial distrito Art Déco, você desfrutará da autêntica essência de Miami, das praias mais disputadas e da vida sempre animada da Ocean Drive.

Uma das coisas que você deve levar em conta na hora de procurar hotel é que tenha estacionamento (lembre-se da importância de alugar um carro). Estacionar na rua em Miami Beach não é tão fácil nem barato, independentemente da hora e do dia.

Hotéis em Miami

Se você reservar o hotel com suficiente antecedência, é possível encontrar um quarto duplo na zona de South Beach a partir de 90 dólares a noite. Você deve levar em conta que os preços não costumam incluir impostos, que são de cerca de 15%.

Apartamentos em Miami

Os apartamentos turísticos são cada vez mais populares e muita gente prefere se hospedar em um apartamento ao invés de um hotel, especialmente famílias e pessoas que viajam por longas estâncias. No nosso buscador você encontrará apartamentos no mundo inteiro. 

Albergues e hostels em Miami 

Se você estiver viajando com um grupo de amigos ou sozinho e tem um orçamento apertado, a melhor ideia pode ser ficar em um albergue. Sem dúvida, é a opção mais econômica, já que você poderá encontrar cama em quartos coletivos a partir de $15.

Se você gosta dessa opção, pode reservar albergues no seguinte site: