Bill Baggs Cape Florida State Park

Bill Baggs Cape Florida State Park

Ao sul de Key Biscayne, a apenas 15 minutos do centro de Miami, é possível desfrutar de um paraíso tropical pouco domesticado que parece se manter preso ao passado. 

Bill Baggs Cape Florida State Park é uma zona de lazer praticamente selvagem onde você pode passar o dia passeando de bicicleta ou de caiaque, fazer piquenique, subir no histórico farol ou tomar sol na praia, eleita uma das dez melhores dos Estados Unidos.

História do farol

Em 1821, quando a Flórida passou a formar parte do território americano, uma das primeiras reformas realizadas foi a construção de um farol no Cabo da Flórida.

Em 1825 o farol foi aceso pela primeira vez e depois foi vítima da guerra, do fogo e de furacões. Hoje em dia, e depois de tantos incidentes, esse sobrevivente de 29 metros de altura segue salvando a vida de centenas de marinheiros com sua luz.

Selvagem e agradável

Bill Baggs é o lugar apropriado para passar um dia longe da civilização. A tranquilidade do seu entorno e a vista do farol são apenas a ponta do iceberg, já que a atração estrela de Bill Baggs é a praia praticamente virgem. 

Horário

Das 8 da manhã até o pôr do sol.

Preço

8 dólares por veículo.

Lugares próximos

Crandon Park Beach (3.7 km)
Miami Seaquarium (6.5 km)
Vizcaya Museum and Gardens (9.2 km)
Coconut Grove (10.6 km)
Cidade de Miami (11.5 km)