Como chegar a Miami

Como chegar a Miami

Considerando o tamanho dos Estados Unidos e a localização de Miami dentro do país, a melhor opção para ir a Miami é de avião. 

Saindo do Brasil

O Aeroporto Internacional de Miami é o aeroporto mais importante da Flórida. Por isso, Miami é uma das duas cidades do estado que têm voos diretos com o Brasil – a outra é Orlando.

Do Brasil, há três companhias que fazem voos diretos a Miami: American Airlines, Latam e Avianca. As saídas são das cidades de Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belém, Manaus, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Já se o seu destino é Orlando, há a opção de fazer voos diretos de Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Campinas, Brasília e Belo Horizonte, com as companhias Latam, Delta, Azul e Gol.

Alguns desses voos operam apenas em determinadas épocas do ano. Confira os detalhes com antecedência e cheque nosso buscador de voos para encontrar as melhores ofertas :

Da Europa

Há voos diretos saindo de Lisboa com destino a Miami operados pela TAP, e a cidade americana também está conectada com voos diretos a diversas cidades europeias, como Paris, Madrid ou Londres.

Você pode pesquisar as melhores ofertas de voos no nosso buscador:

Dos Estados Unidos

Embora a empresa Amtrak ofereça trens de Nova York até Miami, esta opção, embora nostálgica, é muito cara e lenta para um turista normal. Nova York e outras cidades da costa leste, como Washington ou Filadélfia, estão a cerca de 2.000 quilômetros de distância.

Se você pensa em visitar Orlando, uma alternativa é voar diretamente até essa cidade, que está bem conectada com outras cidades americanas.

Sem ter que procurar muito, é possível encontrar voos a Orlando ou Miami saindo de Nova York a partir de $70 por trajeto. Se você estiver em Los Angeles ou São Francisco, cruzar o país custa aproximadamente $120.

Você pode pesquisar as melhores ofertas de voos no nosso buscador:

Se você acabar decidindo voar até Orlando, mas pretende viajar a Miami, a Key West ou a outros lugares próximos, a melhor opção é alugar um carro. Depender do transporte público nos Estados Unidos é perder tempo nas férias.