Aeroporto de Miami

Aeroporto de Miami

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA), fundado no ano de 1928, está localizado a apenas 13 quilômetros do centro de Miami e é o principal aeroporto do Condado.

O Aeroporto Internacional de Miami é o segundo aeroporto de maior trânsito internacional de passageiros dos Estados Unidos, atrás apenas do JFK de Nova York. 

Cerca de 45 milhões de pessoas passam pelo aeroporto Internacional de Miami, que conecta os Estados Unidos com a Europa e é o principal vínculo entre os Estados Unidos e a América Latina, com dezenas de voos diários. 

Como ir do aeroporto até Miami? 

Aluguel de carro 

Na hora de se deslocar por Miami, é praticamente indispensável ter um carro de aluguel, por isso recomendamos reservá-lo com antecedência e retirá-lo no aeroporto. Você pode ver mais informações aqui:

Serviços de transfer 

Se você não está interessado em alugar um carro, a forma mais prática e rápida de chegar ao hotel é que um motorista te espere no aeroporto com um cartaz com o seu nome. Você reservar o transfer clicando aqui

Táxi

Outra opção é pegar um táxi, cujo preço varia bastante dependendo da localização hotel. Até South Beach, o normal é pagar cerca de $40. 

Ônibus

A última opção é pegar os ônibus. Saem do aeroporto a cada meia hora, mas as conexões não são muito boas.